Ganhar dinheiro em casa

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Você também quer dispensar seu patrão?

Olá,leitores!
Hoje começo meu blog com um tema bastante falado na internet: como ganhar dinheiro em casa e à partir de seu computador.
Pelo que estudei recentemente,há meios gratuitos de se ganhar dinheiro e também os pagos.
Eu,particularmente,gosto de começar falando dos meios gratuitos que é o que todo mundo acha interessante.Pois,bem...Para iniciar o meu blog hoje com chave de ouro,eu gostaria de falar aqui a respeito de programa de afiliados que é o método pra quem quer iniciar sem custo nenhum e ainda por cima ganhar um dinheirinho bacana.

MÉTODO
O primeiro método(na realidade o que eu mais gosto) é o programa de afiliados da HOTMART. Nele você não precisará criar produtos,caso você não queira,apenas divulgar produtos de outras pessoas e ganhar comissão pelas vendas.Alguém aqui já trabalhou como vendedor e ganhava comissão? É basicamente isso,mas com a diferença que você fará diretamente de seu sofá,cama ou algo confortável que possua no seu lar.
Além do hotmart,eu recomendo(muitississíssimo) o Imagem Folheados onde você tanto pode ganhar dinheiro divulgando o serviço só para compra dos produtos ou prospectando clientes para seu grupo de afiliados.
Nas próximas postagens eu falarei mais individualmente sobre outros.

2° MÉTODO
Neste segundo método eu venho apresentar a FR PROMOTORA.Consiste num programa de Marketing Multi Nível e neste você tem que pagar para entrar e obter as informações de como executar o sreviço.
Basicamente,seria você divulgar tanto para outras afiliações ou até mesmo comercializar um produto como: Previdência privada, crédito consignado, plano de saúde,hospedagem de sites e de domínios.

Só pra finalizar meu resumo sobre estes programas eu gostaria de informar que já participei de todos(e ainda participo) e recomendo todos eles.
Ah! E só lembrando que foi apenas para iniciar meu blog e amanhã postarei com mais detalhes individualmente.
Caso vocês tenham alguma dúvida quanto a algum assunto,pode deixar como comentário que eu prometo investigar e posto sobre o mesmo aqui,ok?!
Bjundas e inté manhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário